Jornalistas de Uberlândia em pauta

Hoje, 28/04/2011, representantes do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) estão em Uberlândia para dar continuidade às negociações da Campanha Salarial 2011/2012. Em fevereiro, dirigentes do SJPMG estiveram no Triângulo Mineiro e colheram reivindicações dos profissionais de rádio e TV.

Colaboram na elaboração da pauta jornalistas da TV Integração, TV Paranaíba e TV Vitoriosa. Agora, os dirigentes do SJPMG irão apresentar as propostas aos empresários da comunicação na região. Eles também irão visitar a Band Triângulo e o Jornal Correio de Uberlândia, onde será iniciada uma campanha salarial para os profissionais de jornais e revistas.

O objetivo é “discutir com os jornalistas do veículo as principais reivindicações que irão compor a pauta a ser apresentada ao empresariado, posteriormente. Todos os jornalistas do Grupo Algar Mídia estão convocados a participarem da assembleia que terá início às 17h em segunda convocação, na própria redação”, informou o SJPMG.

A posição do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais é de só negociar a partir do ganho real. “A principal decisão da diretoria do Sindicato para essa Campanha Salarial, no que diz respeito às cláusulas econômicas, é a de só começar a discutir com os patrões quando eles apresentarem uma contraproposta que contemple um ganho real para a categoria”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s