Renata Neiva deixará TV Integração

Em 2011, a TV Integração vai promover algumas alterações em seu telejornal, pelo menos é o que se espera para a geradora Uberlândia/Patos de Minas. É que os atuais apresentadores do MG TV 1ª Edição, Alex Garrido e Renata Neiva, serão separados, pois a loira está deixando a afiliada da Rede Globo. Informações extra-oficiais garantem que ela permanece na bancada do programa somente até o dia 31 de dezembro de 2010.

Especuladores acreditam que o MG TV será comandado apenas por um jornalista. É provável também que o cenário do telejornal também seja alterado, seguindo cronograma da emissora. Em Uberaba, as mudanças foram feitas antes de Uberlândia. Parece que a filial está a frente da matriz. Vamos acompanhar para conferir as novidades.

Leia amanhã: Filme “Aparecida, o Milagre” é um fiasco de público

Anúncios

5 comentários sobre “Renata Neiva deixará TV Integração

  1. Espero que pra onde for, Renata Neiva tenha sucesso e seja muitissimo feliz. Minha esposa e eu a admiramos muito. Se a pudermos ajudar, seja com audiência, seja com participação e idéias, estaremos a postos.

  2. NOSSA!!!Q FALTA ESTÁ FAZENDO A RENATA SOU FÃ N 1 …NÃO PERCO UM DIA DO MG TV…MAS ONDE QUER Q ELA ESTIVER MUITO SUCESSO …NÃO É A MSM COISA MAS…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s